Estupro

Menina revela para tia que era estuprada pelo padrasto há três meses, em MG

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a enteada, de 11, em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa terça-feira (25/10). A menina contou os abusos sofridos para uma tia após mostrar um vídeo nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), há três meses a garota era violentada sexualmente. O homem, segundo ela, esperava a mãe sair para trabalhar e entrava no quarto dela para praticar os atos sexuais.

A criança procurou uma tia e mostrou um vídeo onde uma criança também era abusada pelo padrasto para revelar que o mesmo acontecia com ela.

Na última segunda (24), a menina disse ter sido estuprada mais uma vez. O suspeito entrou no quarto onde a vítima dormia com os irmãos e a violentou.

A garota foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo queixando dores na genitália e bexiga. A PM acabou sendo chamada até a unidade saúde.

A vítima precisou ser encaminhada para Patos de Minas onde foi examinada por um ginecologista especialista visando a emissão de laudo conclusivo.

O padrasto foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas e apresentado à autoridade de polícia judiciária. O caso será investigado.

Foto: imagem ilustrativa web

Tendência

Sair da versão mobile