Acidente
Menina fica com a cabeça presa em forma de bolo e bombeiros são acionados
A mãe da menina ligou para os bombeiros quando viu a cabeça de Quinnley, de 2 anos, presa
Uma menina de dois anos de de Mifflin, na Pensilvânia (EUA), prendeu a cabeça em uma forma de bolo e a travessura acabou envolvendo os bombeiros da região. O caso ocorreu na semana passada (6/02) e informações foram divulgadas pela emissora WPVI-TV.
Segundo Erin Meixel, a mãe da criança, a garotinha de 2 anos, estava brincando com a forma, que tem fundo removível, quando o objeto acabou ficando preso em seu pescoço. Após o incidente a mulher ligou para a emergência e pediu ajuda.
“Ela o usava como um xale em volta dos ombros e se divertia com a situação”, contou Erin. Apesar de estar presa, a menina conseguiu comer e beber até o socorro chegar.
Por sorte, o resgate conseguiu cortar a forma de bolo e libertar a menina, com segurança e sem ferimentos. Após o ocorrido, a corporação compartilhou em suas redes sociais uma foto da menina sendo resgatada.
Em entrevista à emissora WPVI-TV, a mãe da pequena Quinnley contou que quando ela era criança também prendeu suas próprias pernas em uma cadeira de plástico e precisou da ajuda dos socorristas