Abuso Sexual

Menina é socorrida após tentar se matar e conta que era estuprada por 8 anos

Publicado

em

A mãe da adolescente de 13 anos está presa e o pai está em uma clínica de reabilitação. Ela era estuprada por dois familiares

Os estupros sofridos por 8 anos por uma adolescente de 13 anos foram descobertos depois que a vítima passou mal na rua com fortes dores abdominais e foi socorrida até um hospital em Ipatinga, no Vale do Aço, na quinta-feira (18). As  informações dão do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, na unidade de saúde, a menina contou que era estuprada desde os 5 anos por dois homens, de 53 e 65 anos, que eram casados com uma prima e uma tia dela.

A adolescente disse que a última vez que foi estuprada foi há cerca de 20 dias e que não se lembrava qual dos dois suspeitos tinham cometido o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina ficou sob a guarda do órgão já que o pai dela está em uma clínica de reabilitação e a mãe está presa.

A menina disse que sentia dores abdominais porque tinha cometido um ato com o intuito de suicidar. Ela disse que já tinham contado sobre os estupros para a família, mas ninguém acreditava nela.

Tendência

Sair da versão mobile