Acidente
Menina de 12 anos morre após ser atacada por 15 cães na rua
A estudante Viktoria Kashuba, de apenas 12 anos, morreu após ser atacada por 15 cachorros de rua, enquanto voltava da escola, na cidade de Chulman, na Rússia. Ela teve o couro cabeludo arrancado pelas mordidas dos animais.
Viktoria voltava da escola, conversando com uma amiga pelo celular, quando foi surpreendida pelos cães. “Salve-me, ajude! Há muitos cães!”, disse a estudante atacada, de acordo com relato da amiga. Após este momento, ela ouviu latidos e a ligação foi interrompida.
A amiga de Viktoria contou sobre o ocorrido ao pai, que imediatamente saiu em busca da menina atacada e a encontrou bastante ferida pelos cachorros. Viktoria Kashuba foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois do ataque, que ocorreu na semana passada.
“Ela tinha inchaço cerebral, músculos das pernas rompidos, seus órgãos internos falharam e apenas seu coração ainda estava funcionando. Ela estava viva graças à adrenalina e à ventilação mecânica”, disse um familiar de Viktoria ao tabloide britânico Daily Mirror.
Foto: Reprodução – Com informações de Itatiaia: https://www.instagram.com/p/DBFCDE5uvCf/