Policial
Membro de quadrilha que dava tranquilizante para gados durante furtos em MG é preso
Após 30 horas ininterruptas de buscas, a PM encontrou um dos suspeitos de 59 anos. Os outros envolvidos foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Um suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos de gado em propriedades rurais de Dores do Indaiá e Estrela do Indaiá foi preso na quarta-feira (10) após 30 horas ininterruptas de buscas. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo usa tranquilizantes no gado durante os furtos. Com informações de g1 Centro-Oeste.
Na noite do último dia 8, durante mais uma operação noturna, os militares depararam com a quadrilha em uma propriedade na região do Fundão, zona rural de Dores do Indaiá. Quando perceberam a chegada da PM, os ladrões fugiram na caminhonete. No entanto, durante perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um barranco. Na sequência, os ocupantes do veículo fugiram a pé em um matagal.
Após 30 horas ininterruptas de buscas, a PM encontrou um dos suspeitos de 59 anos. Tranquilizante e seringa foram encontrados. O suspeito e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os outros suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.
Foi verificado que o veículo utilizado pela quadrilha tinha sido furtado na cidade de Betim.