Esportes

Mário Caixa faz pedido ao grupo do Atlético após saída de Coudet; veja

Publicado

em

Caixa desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (12) - Reprodução/ Instagram/ Pedro Souza/ Atlético

Narrador disse que o elenco do Galo precisa ter foco e consciência da qualidade dos jogadores para os próximos jogos

Mário Henrique Caixa, narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia, fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (12) e pediu foco ao time do Galo após a saída do treinador Eduardo Coudet. Com informações de Itatiaia.

Para o narrador, o mais importante para a equipe alvinegra é manter o foco nos próximos jogos, após a parada de dez dias para a Data FIFA. “O mais importante para o grupo de jogadores do Atlético é não perder o foco por conta de tudo isso que está acontecendo. O Atlético tem jogos importantíssimos agora pra frente e o Galo não pode perder o ano por causa desse rapaz, esse que está indo embora. O Galo não pode jogar tudo por terra”, disse.

Caixa argumentou, ainda, que a equipe atleticana precisa ter consciência de que o elenco é bom e que as derrotas foram por erros do ex-treinador. “Peço aos jogadores e diretoria que tenham consciência que o grupo é bom sim. O grupo conseguiu bons resultados quando ele [Coudet] não inventou. Mas a prova de que contra o Corinthians foi uma lambança é que o Corinthians não ganhou de mais ninguém. Não foram eles que venceram, foi o Galo que perdeu aquele jogo”.

O narrador finalizou a fala pedindo confiança ao elenco do Atlético para os confrontos contra o Fluminense e Fortaleza, pelo Brasileiro, e Libertad, pela Copa Libertadores. Caso ainda não tenha um técnico, Caixa pediu um comandante que jogue junto com o time.

“Então, Atlético, confie em você. Quando não teve invenção, o time mostrou qualidade, mesmo às vezes desorganizado por conta de um treinador que não sabia o que queria. Então eu peço isso ao Atlético, esse foco, essa concentração. Se até contra o Fluminense a gente não tiver um treinador, que coloque alguém que seja próximo do grupo, que bata bola com os caras. O Atlético tem que ter essa união, principalmente dos jogadores. É agora que o grupo de jogadores do Atlético vai mostrar a sua força para ajudar o seu time e sua torcida”, finalizou Caixa.

Tendência

Sair da versão mobile