Feminicídio
Marido mata a mulher enforcada e chama a polícia, em Juruaia, no Sul de Minas
Vítima, de 24 anos, foi encontrada com um fio no pescoço
Uma mulher de 24 anos foi morta durante uma discussão com o marido, na madrugada deste sábado (25), na cidade de Juruaia, no Sul de Minas. O corpo de Paloma Ferreira Lopes foi encontrado sobre uma cama, em um sítio localizado na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um fio enrolado no pescoço. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o próprio companheiro da jovem acionou as autoridades e confessou o feminicídio.
O crime ocorreu por volta de 3h. Em depoimento, o suspeito, de 26 anos, revelou que os dois teriam iniciado uma briga motivada por ciúmes. Ele alega que a mulher teria ameaçado atear fogo nele e no imóvel em que os dois estavam. Descontrolado, o homem confessou ter partido para cima de Paloma e a enforcado com as próprias mãos. O fio teria sido usado para garantir que a jovem morreria asfixiada.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, após constatar a morte da companheira, o suspeito chamou a polícia, que o prendeu em flagrante. O homem foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade de Guaxupé, também no Sul do Estado.
- O TEMPO