Esportes

Márcio Rezende analisa gol anulado do Cruzeiro contra o Atlético

Publicado

em

Gol anulado saiu após cruzamento de Marlon em escanteio do Cruzeiro - Staff Images/Cruzeiro

Árbitro marcou impedimento de Wallisson, que assistiu Luciano Castan no gol anulado

Analista da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas analisou lance de Cruzeiro x Atlético, neste sábado (3), que culminou em gol anulado do zagueiro cruzeirense Luciano Castan. A arbitragem marcou impedimento do volante Wallisson, que deu o passe a Castan próximo à pequena área, aos 52 minutos do primeiro tempo. Com informações de Itatiaia.

O lance foi checado pelo árbitro de vídeo, e a decisão de campo foi mantida. Márcio avaliou que o lance foi anulado de forma correta – pelo assistente Nailton Júnior de Sousa Oliveira.

“Para mim, é antes do toque final para o gol. A posição do jogador do Cruzeiro que fica, Wallisson, no toque do Wallisson para o Castan. O Wallisson está em impedimento, e bem marcado o impedimento”, iniciou.

“Esse aí não precisa nem mostrar de novo não, impedimento bem marcado no toque do Wallisson para o meio da área para o Luciano Castan”, completou o ex-árbitro e comentarista da Rádio de Minas.

No momento do gol anulado de Castan, o Atlético vencia por 1 a 0 – gol do atacante Hulk. A partida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Tendência

Sair da versão mobile