Estupro

Mãe encontra filho sangrando e descobre que ele foi estuprado pelo primo em MG

Publicado

em

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar o primo de 8 anos em Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas Gerais. A mãe da vítima descobriu o crime após achar sangue no lençol. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a mulher, ela disse que deixou o filho do com o primo na sexta-feira (1) e quando retornou encontrou o lençol da cama sujo de sangue. Ela questionou o filho e o sobrinho, mas disseram que não sabiam o que tinha acontecido.

Depois de um tempo, a mulher percebeu que havia sangue nos órgãos genitais do filho e o menino não quis dizer nada para ela.

A mulher disse que o suspeito dormiu na casa dela e pela manhã disse que iria viajar. O marido dela ainda o levou até um ponto de ônibus.

Depois que o jovem viajou, o menino de 8 anos contou para uma vizinha que tinha sido estuprado e disse que não falou para a mãe a pedido do primo.

O suspeito foi encontrado dentro de um ônibus na cidade de Salinas, também no Sul de Minas e foi preso no último sábado (2). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanha o caso.

A vítima foi levada ao hospital e foram constatadas lesões em seus órgãos genitais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tendência

Sair da versão mobile