Conecte-se Conosco

Policial


Madrasta é presa suspeita de matar enteado de 4 anos em Pains

Publicado

em

Mulher alegou que menino passou mal e caiu no chão; ele já chegou sem vida ao hospital — Foto: Pixabay/Divulgação

Hospital acionou a polícia após criança chegar sem vida ao local com “elementos suspeitos” no corpo

Uma mulher de 34 anos foi presa nessa segunda-feira (24 de julho) suspeita de matar o enteado de 4 anos em Pains, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A madrasta e a criança moravam na mesma casa. Com informações de O Tempo.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram após o hospital municipal acionar as forças de segurança. Profissionais da área de saúde informaram que o menino chegou até o local já sem os sinais vitais e com “elementos suspeitos em diversas partes do corpo”.

Conforme as informações, a mulher chegou à unidade demonstrando grande nervosismo. Ela alegou que a criança teve episódios de diarreia e vômito durante toda a noite. Ainda conforme a madrasta, já pela manhã, após o marido sair para trabalhar, a criança caiu repentinamente no chão.

A mulher diz ter chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas antes de a ambulância chegar, conhecidos dela pegaram a criança e a levaram para o hospital. Foram feitas tentativas de reanimação, mas o menino não resistiu.

Levantamentos foram feitos e depoimentos foram colhidos. Além disso, laudos de necropsia e do local do crime apontam indícios que sugerem a possível autoria da madrasta, segundo a Polícia Civil.

A mulher foi presa por homicídio qualificado. As investigações continuam para saber a dinâmica completa dos fatos, a causa da morte e se há o envolvimento de outras pessoas.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política