Esportes

Lendas do Galo, na Arena MRV, promove reencontro da dupla Guilherme e Marques

Publicado

em

Guilherme e Marques juntos na Arena MRV durante o jogo Lendas do Galo - Créditos: Itatiaia

De acordo com Guilherme, seria inimaginável, nos anos 1990, que o Atlético teria a sua casa própria

O jogo Lendas do Galo, que marcou a inauguração oficial da Arena MRV, neste domingo (16), promoveu encontros de gerações e reencontros de velhos companheiros de Atlético. Guilherme e Marques, que formaram histórica dupla de ataque do Galo, entre 1999 e 2002, ficaram emocionados ao voltarem a jogar juntos na nova casa do clube. Com informações de Itatiaia.

Os dois chegaram a Belo Horizonte na sexta-feira e promoveram também um reencontro das famílias.

De acordo com Guilherme, seria inimaginável, nos anos 1990, que o Atlético teria a sua casa própria. À época, o Galo nem tinha local para os treinos diários.

“Quando eu cheguei, não (imaginava que o Atlético um dia teria um estádio). Mas durante o processo todo, com os anos passando, a gente sabia que isso ia acontecer. O Atlético hoje é uma potência, a Arena é espetacular e rever esses grandes amigos é muito importante pra mim. Ainda mais ele (Marques), né?”.

“Na minha carreira, não só no Atlético, mas na minha carreira, a melhor dupla que eu formei foi com ele”, completou Guilherme, autor de 139 gols em 205 jogos com a camisa do Atlético em duas passagens: de 1999 a 2002 e depois em 2003.

Marques também mostrou felicidade de rever Guilherme e de estar na Arena MRV. “Bacana, é um encontro maravilhoso. Estamos juntos já desde a sexta-feira (14), armando as jogadas de hoje”, brincou o ex-atacante, autor de 133 pelo Atlético em 386 partidas. Marques teve três passagens: 1997/2002, 2005/2006 e 2008/2010.

Tendência

Sair da versão mobile