Conecte-se Conosco

Esportes

Leitura labial capta o que Pereira disse para Hulk em Cruzeiro x Atlético; assista

Publicado

em

Hulk (esq), do Atlético, e Matheus Pereira (dir), do Cruzeiro, em clássico pelo Mineiro - Imagem: Reprodução/Sportv

Matheus Pereira xingou Hulk na final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético

A final do Campeonato Mineiro que deu o título para o Atlético sobre o Cruzeiro, no último domingo (7), foi repleta de provocações. O dublador Gustavo Machado gravou um vídeo com trechos que mostra ironias por parte dos jogadores. Uma das que chama mais atenção é os xingamentos de Matheus Pereira a Hulk. Com informações de Itatiaia.

As provocações do camisa 10 do Cruzeiro ao ‘herói’ do Galo foram faladas quando a Raposa tinha a vantagem de 1 a 0 no placar. Pereira disse: “Seu horrível. Cuz**”. Posteriormente, o Atlético terminou por empatar e virar a partida. O segundo gol alvinegro no jogo, inclusive, foi marcado por Hulk.

Outras falas também chamaram a atenção. No momento em que a bola bate na mão de Lucas Silva, do Cruzeiro, o camisa 7 do Galo faz um pedido para o árbitro Flávio Rodrigues de Souza: “Mão. Ela toca na mão. Flávio, pênalti, por favor…”. O juiz concordou com o atacante alvinegro e assinalou a marca da cal.

Assista à leitura labial feita por Gustavo Machado:

Galo campeão!

A final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro foi marcada por reviravoltas nos dois jogos. No duelo de ida, as equipes fizeram tempos distintos e empataram por 2 a 2, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo saiu na frente com gols do zagueiro Bruno Fuchs e do atacante Hulk. Porém, na etapa final, a Raposa buscou o resultado e deu igualdade no placar com o centroavante Dinenno e com o zagueiro Jemerson, contra.

Graças ao resultado, o Cruzeiro foi ao segundo jogo da final com a vantagem no placar agregado. A equipe comandada pelo técnico Nicolás Larcamón chegou até mesmo a abrir o placar no Mineirão, com o meia Mateus Vital. Porém, o Atlético virou a partida com gols do lateral-direito Saravia e Hulk. No fim, o meia Gustavo Scarpa ampliou: 3 a 1. Galo pentacampeão estadual!

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política