Divinópolis
Ladrão ‘homem-aranha’ desce de teto usando corda para furtar joalheria de shopping em MG
Jovem de 19 anos foi preso após tentar furtar uma joalheria de forma inusitada dentro do Pátio Shopping Divinópolis.
Ele escalou o teto de uma loja vizinha em obras, cortou o forro e, usando uma corda, desceu até a joalheria.
A tentativa de furto aconteceu por volta das 20h55 e foi percebida pela equipe de segurança do shopping.
Um jovem de 19 anos foi preso na noite de domingo (27) após tentar furtar uma joalheria de forma inusitada dentro do Pátio Shopping Divinópolis, no Bairro Santa Clara. Segundo a Polícia Militar (PM), ele escalou o teto de uma loja vizinha em obras, cortou o forro e, usando uma corda, desceu até a joalheria.
A tentativa de furto aconteceu por volta das 20h55 e foi percebida pela equipe de segurança do shopping, que abordou o jovem dentro da loja e acionou a PM.
Durante a abordagem, ele contou aos policiais que saiu de Orizona (GO) para Divinópolis com a intenção de cometer furtos. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Em nota, o Pátio Shopping Divinópolis reforçou que a equipe de segurança e a PM evitaram o furto ao agirem prontamente.