Conecte-se Conosco

Esportes

Juninho responde se faltou ‘fair play’ ao América em lance de gol contra o Santos

Publicado

em

Jogadores do América e Santos durante confusão em jogo válido pela Série B - Créditos: Mourão Panda / América

Capitão do América falou sobre o lance do gol ao final do primeiro tempo

O América marcou o primeiro gol da partida contra o Santos, nesta sexta-feira (24), pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão em um lance controverso. João Paulo, goleiro do Santos, se machucou e perdeu a posse da bola. Renato Marques, do América, recuperou a bola e tocou para o gol do vazio. Juninho, capitão do Coelho, admitiu erro da equipe mineira no lance. Com informações de Itatiaia.

“Acho que erramos quando se fala de fair play. Alguns dias falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei para sermos seres humanos melhores. E falhamos. Nós falhamos. Foi isso. Acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja na grave com o João Paulo. Peço desculpas a todos”, falou ao final do primeiro tempo.

O goleiro João Paulo foi substituído por Gabriel Brazão após o lance. O gol foi anotado aos 14 minutos da etapa inicial. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o gol em campo. A marcação rendeu uma grande confusão no campo, com jogadores e comissão técnica de ambos os times discutindo.

Ao final, o gol foi validado. O Santos empatou o jogo aos 29 minutos de jogo. Juninho admitiu que o lance mexeu com o emocional da equipe alviverde em campo.

“Nossa vida não pode ser movida pelo que o outro lado tome atitude. Temos que tomar a nossa atitude. Isso interferiu no modo de jogar. Mexeu com a nossa cabeça. Precisamos do resultado. É um jogo muito difícil”, completou.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade