Minas

Jovens morrem de overdose durante festa em Minas

Publicado

em

Dois jovens, de 16 e 18 anos, morreram de overdose durante uma festa em Itanhandu, no Sul de Minas, nessa segunda-feira (15/8). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), outras duas pessoas foram internadas. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme a corporação, os militares foram acionados e informados de que várias pessoas estavam usando drogas em uma casa, onde acontecia uma festa. Chegando ao local, os policiais se depararam com o rapaz de 16 anos caído e aparentemente sem vida. O adolescente foi socorrido e levado ao hospital, onde teve a morte por overdose constatada.

Ainda na unidade de saúde, os militares foram informados de que, momentos antes, um jovem de 18 anos também havia sido levado ao local, onde morreu, também por overdose. Foi informado ainda que duas pessoas estavam internadas após usarem drogas.

Segundo os vizinhos da residência onde acontecia a festa, muitos jovens, inclusive menores de idade, frequentam o lugar, que é ponto de tráfico de drogas. Ainda conforme as testemunhas, no dia das mortes, os rapazes consumiram loló por várias horas e, posteriormente, começaram a passar mal.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Lourenço, também no Sul de Minas.

Tendência

Sair da versão mobile