Conecte-se Conosco

Esportes

Jovens do Atlético lamentam mais um empate no Mineiro: ‘Sentimento de frustração’

Publicado

em

David Kauã, meio-campista do Atlético - Foto: Daniela Veiga/Atlético

Atlético e Pouso Alegre empataram por 0 a 0 neste domingo (26), pela terceira rodada do estadual

O Atlético segue sem vencer no Campeonato Mineiro 2025. Neste domingo (26), o Alvinegro empatou por 0 a 0 com o Pouso Alegre, no Manduzão. Após a partida, os jovens do sub-20 que integraram o elenco para a disputa dos primeiros compromissos do estadual lamentaram mais um jogo sem vitória.

Na partida deste domingo, o Galo perdeu o volante Paulo Vitor, expulso logo aos 2 minutos do segundo tempo, e precisou jogar a etapa final com um jogador a menos. Camisa 8 da equipe nas três primeiras rodadas, David Kauã revelou estar frustrado com o resultado.

“É um sentimento de frustração, hoje a gente sabia que dava, tinha muita chance de ganhar, a gente jogou bem melhor, só que jogar com um a menos quase um tempo é muito difícil”, afirmou o meia, lamentando a expulsão de Paulo Vitor.

Por outro lado, o jogador isentou o companheiro de equipe da culpa total pelo resultado. “Sei que o Paulo não quis prejudicar a gente de jeito nenhum, joga muito e sempre tenta nos ajudar, mas acontece. Têm dias que acontece isso, e foi um dia difícil, jogar com um a menos, mas todo mundo está de parabéns”, complementou.

Jogadores revelam o que faltou para o Atlético

Mesmo com certo volume de jogo, o Atlético foi pressionado pelo Pouso Alegre, principalmente no segundo tempo. Capitão da equipe nos jogos iniciais, o goleiro Gabriel Delfim detalhou o que faltou para o gol alvinegro.

“Faltou o gol, tivemos a oportunidade no primeiro tempo para poder ter feito e aberto o resultado. No segundo tempo a gente jogou a etapa toda com um jogador a menos e fez bastante falta para a gente, podendo fazer com que o time deles pudesse antecipar a marcação, pressionando. Ficamos sem saída, mas garantimos o resultado que era o empate”, disse.

Outro jogador a falar sobre as necessidades do Galo durante a partida foi o atacante Alisson, que esperava um resultado diferente. “O que faltou ali foi definir na ‘hora H’, a gente estava chegando bem, mas o que faltava era a bola na rede, o mais importante do jogo. O resultado não é o que a gente queria, a gente veio atrás da vitória”, afirmou.

Foto: Daniela Veiga/Atlético – Com informações de Itatiaia: https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/atletico/2025/01/26/jovens-do-atletico-lamentam-mais-um-empate-no-mineiro-sentimento-de-frustracao

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política