Conecte-se Conosco

Bizarro

Jovem paraguaia teve rosto abocanhado em tentativa de roubo em Maceió

Publicado

em

Uma mulher de 18 anos, que teve parte do rosto arrancada em uma tentativa de assalto, disse que não reagiu à abordagem. O caso aconteceu na última terça-feira (24/01) no bairro Cruz das Almas, em Maceió, em Alagoas.

A vítima foi abordada por um homem de bicicleta, que anunciou o roubo e exigiu seu celular. O assaltante teria avançado sobre a jovem, abocanhando o seu rosto.

Segundo informações da vítima, ela afirma que levou 14 pontos no rosto.
Na sexta-feira, em relato nas redes sociais após o episódio, Alyna -que tem origem paraguaia- afirmou ter um “trauma para o resto da vida” e compartilhou fotos dos pontos no rosto.

A jovem explicou que está psicologicamente “estável”, mas desabafou sobre o episódio.

“Sinto que algo morreu dentro de mim e nunca mais será o mesmo. Me conforta saber que o tempo cura tudo. Quanto ao agressor, ele ainda está preso e faremos o possível para colaborar com a Justiça para mantê-lo assim.”, comenta.

Alyna também agradeceu um homem por ajudar e ter a acompanhado após o episódio.

Preso em flagrante
A reportagem, a Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito do crime é um homem de 19 anos, que foi preso em flagrante por roubo qualificado. Ele foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes e passou por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (25), tendo a prisão convertida em preventiva.

O caso está sob investigação no 6º DP (Cruz das Almas). 

Fonte: O Tempo / com Folhapress

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade