Minas
Jovem joga óleo quente no pai e tenta matá-lo por causa de barulho em Minas
O pai tentou se levantar, mas foi agredido com socos pelo filho, que começou a gritar: “vou te matar”
Um jovem de 21 anos jogou óleo quente no pai e tentou matá-lo, após se irritar por o pai ter feito barulho e o acordado. O caso aconteceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na manhã deste domingo (5 de fevereiro).
Segundo a Polícia Militar, o homem de 58 anos contou que estava deitado no sofá quando seu filho jogou óleo quente nele. O pai tentou se levantar, mas foi agredido com socos pelo filho, que começou a gritar: “vou te matar”.
O suspeito foi preso e disse que estava dormindo por volta de 5h quando o pai começou a fazer barulho na residência. Ele disse que ficou irritado por isso. O jovem esperou o pai deitar no sofá, foi até a cozinha, esquentou o óleo e jogou no pai. O suspeito também disse que deu socos na vítima e que é usuário de drogas.
O pai conseguiu fugir para a casa da filha e pedir ajuda. A filha contou que o irmão alegou estar ouvindo vozes que o mandavam matar o pai. A irmã levou o suspeito a uma consulta psicológica, mas o irmão fugiu da consulta. O homem foi preso e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações
- O TEMPO