Conecte-se Conosco

Policial

Homem finge ser mulher e desfigura ‘crush’ com óleo quente

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou na última quarta-feira (24/11) Matheus de Souza Ornelas, 25 anos, suspeito de criar uma conta falsa para fingir ser mulher e atrair jovens por meio das redes sociais. Segundo informado pela Rádio Itatiaia, uma das vítimas é um rapaz de apenas 22 anos, que, após descobrir a farsa, recusou se relacionar com o suspeito e foi queimado com óleo fervendo.

De acordo com investigações da corporação, além de provocar queimaduras de terceiro grau na vítima, que foi submetida a três cirurgias no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, desde o crime, o suspeito também ameaçou a família do jovem, quebrou o carro dele e pichou a casa do rapaz.

Apresentado pelo delegado José Olegário em coletiva para a imprensa no período da manhã, Matheus chegou a discutir com a mãe da vítima, que participou da entrevista.

Em relato à repórter Amanda Antunes, Matheus disse que não se tratou de crime, mas de acidente.

“Eu não quis matar. Eu criei um perfil falso, me apaixonei por ele e chamei ele lá para casa para conversarmos. Fui contar para ele que eu era a Juliana, ele ficou alterado e brigamos. Eu estava fazendo comida para ele, tinha arroz, feijão, ia fritar batata… Ele pegou a panela da batata, eu segurei a outra alça e para me defender, bati a mão e caiu nele”.

Após o crime, Matheus chegou a mandar uma mensagem para a vítima perguntando: “queimou seu rostinho lindo?”. Ele admitiu à polícia que também o responsável por destruir o carro da vítima.

Foto: reprodução Itatiaia

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade