Feminicídio
jovem é morta a tiros na saída de escola em cidade do interior de São Paulo
Segundo família da vítima, ex-namorado que é o principal suspeito, não aceitava o término do relacionamento
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (19) em Pindamonhangaba. A vítima foi baleada quando saía da escola e seguia em direção ao carro do pai. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e o ex-namorado é suspeito do crime (veja o vídeo acima).
O crime aconteceu por volta das 22h quando a jovem saía de uma escola particular no bairro Alto do Cardoso.
O pai da jovem estava no carro estacionado na frente do colégio esperando por ela, quando ao chegar na porta do veículo a vítima foi surpreendida pelos disparos e morreu no local. A ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram o momento do crime.
De acordo com a polícia, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento com o namorado e a suspeita é de que, não aceitando o fim, tenha cometido o crime. O suspeito já tinha sido detido por porte de arma.
A família da jovem Juliana Fernandes Cândido, divulgou uma troca de mensagens encontrada no celular da vítima, de uma conversa com o ex-namorado. Nela, ele se recusa a aceitar o término do namoro. “Vai terminar comigo o c*”, escreveu ele.
NA sexta-feira o suspeito apreendido pela polícia e confessou o crime.
Após a troca de mensagens, ela enviou uma selfie a uma amiga chorando. O adolescente, de 17 anos, já era apontado como principal suspeito pelo assassinato da jovem, e vai responder por flagrante por ato infracional análogo a homicídio. A operação de buscas por ele mobilizou cerca de 50 policiais civis de Taubaté e Pindamonhangaba.
A morte de Juliana foi registrada por uma câmera de segurança que mostra que a estudante havia saído da aula e estava entrando no carro dirigido pelo pai, quando foi surpreendida pelo autor do crime, que atirou nela pelas costas.
Veja o vídeo:
Fonte: Com informações portal G1 / O Vale
Vídeo: Band
Foto: reprodução