Sem categoria
Jovem é espancado após ser confundido com Lázaro

Um homem negro, de 27 anos, foi brutalmente espancado por moradores, em uma cidade no Mato Grosso do Sul, após ser confundido com Lázaro Barbosa, acusado de assassinar uma família em Ceilândia (DF), há duas semanas. O caso aconteceu nesta terça-feira (22).
De acordo com o jornal Primeiro Impacto, do SBT, o rapaz foi abandonado às margens da rodovia BR-262, em Ribas do Rio Pardo, após as agressões. Aos policiais, o jovem contou que foi sequestrado e, depois, sofreu a violência.
Além de ser alvo da fúria dos moradores, muitas pessoas, que passavam pelo local, também negaram socorro ao rapaz, já que também o confundiram com Lázaro. Em algum momento, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Em depoimento, o rapaz afirmou que quatro homens encapuzados o levaram para uma área de mata e o agrediram. Depois disso, ele andou por quilômetros, mesmo com lesões no tórax e na cabeça. Após ser atendido no local, ele precisou ser levado para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens por tráfico e também pode ter sido agredida por cobrança de dívida de drogas.
Fonte: Tribuna Online
Mídia: SBT Jornalismo
Foto: Reprodução
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER