Conecte-se Conosco

Estupro

Jovem é abandonada na rua e estuprada após evento de pagode

Publicado

em

De acordo com a família, o homem carregou a jovem por cerca de 3kms - Créditos: Reprodução

Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada e roubada após sair de um evento de pagode realizado no Mineirão, nesse sábado (29).

Segundo os familiares, a jovem estava no evento de pagode com uma amiga de trabalho e outros conhecidos. A família diz que a jovem não tem costume de ingerir bebida alcoólica, mas acabou bebendo em excesso durante o show. Após sair do evento, a amiga solicitou um motorista por aplicativo para a vítima e compartilhou a corrida com o irmão dela. No entanto, o irmão disse para PM que estava dormindo e não acompanhou a viagem. A jovem embarcou sozinha no carro. Com informações de Itatiaia.

Imagens de câmeras de segurança que a Itatiaia teve acesso mostram o momento em que o motorista chega na porta da casa da jovem no bairro Santo André, na região Noroeste de BH, às 03h da madrugada deste domingo.

Sob efeito de bebida alcoólica, a jovem não consegue descer do carro. O motorista tocou o interfone no prédio onde a jovem mora, mas ninguém atendeu.

Minutos depois, o motorista de aplicativo, com a ajuda de um motociclista que aparece nas imagens retira a jovem, que está desacordada, de dentro do carro. Ela é carregada por eles até um poste, onde os dois a deixam encostada. O motorista volta a chamar no mesmo endereço. Mais uma vez, ninguém o atende.

Às 03h17 da madrugada, o motorista de aplicativo vai embora e deixa a jovem desacordada no chão.

Às 03h22, um terceiro homem aparece nas imagens. Em seguida, ele coloca a jovem nas costas e os dois somem das imagens. Às 03h37, uma outra câmera de segurança flagra o homem carregando a jovem desacordada.

Conforme a família, o homem carregou a jovem por cerca de 3kms até o campo do Grêmio, que também fica no bairro Santo André.

A jovem acordou apenas neste domingo, após ser encontrada por populares, que acionaram uma viatura do Samu. A jovem estava seminua. Ela foi levada para um hospital de BH, onde tomou um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade