Policial
Jovem denuncia assédio sexual de instrutor em clínica de fisioterapia em MG
Vítima procurou o atendimento após sofrer acidente; suspeito não foi localizado até o encerramento da ocorrência
Uma jovem de 24 anos denuncia ter sido vítima de assédio sexual em uma clínica de fisioterapia em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A garota procurou a Polícia Militar (PM) após, segundo ela, ser violentada duas vezes por um instrutor que trabalha na unidade. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (1º). Com informações de O Tempo.
De acordo com a jovem, ela precisou fazer fisioterapia por causa de um acidente sofrido. Na terça (30), conforme registrado na ocorrência, ao término da sessão, o instrutor levou a paciente para uma sala alegando que iria realizar uma massagem.
O braço da vítima foi colocado para trás e um aparelho utilizado em todo o membro da moça. Em determinado momento, ela disse que o instrutor passou o aparelho na mão dela, porém ela disse ter sentido uma textura diferente. Ela não conseguiu ver do que se tratava pois estava com a visão impedida.
Uma nova sessão de fisioterapia aconteceu na quinta e tudo ocorreu da mesma forma. Durante a massagem final, a jovem voltou a sentir algo estranho sendo passado na mão dela. Desta vez, ela conseguiu virar e viu, como consta na ocorrência, que o homem passava o órgão genital nela.
A jovem saiu gritando pela clínica e foi para casa contar o que havia sofrido para a mãe e a irmã. A vítima ao retornar no estabelecimento com a família encontrou o espaço fechado.
A PM foi até o local indicado como endereço do suspeito, mas não o localizou. Moradores informaram que o homem tem o costume de ser visto na região. Até o encerramento da ocorrência, ninguém foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres para as devidas providências.