Esportes

Jogador do América repreende companheiro e explica briga em jogo com Cruzeiro

Publicado

em

Renato Marques abriu o placar na vitória americana por 2 a 0 sobre o Cruzeiro - Créditos: Pedro Leite/Itatiaia

Entrevero no fim da partida envolveu Rodrigo Varanda, Fernando, William e outros jogadores

Atacante do América, Renato Marques se colocou contra a atitude do meia-atacante e companheiro de time Rodrigo Varanda. Após vitória por 2 a 0 nesta quinta-feira (15) sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, houve um desentendimento entre jogadores na zona mista do estádio. Com informações de Itatiaia.


Após a vitória, Varanda seguiu ao vestiário provocando os cruzeirenses, em especial o atacante Fernando. O fato gerou uma confusão, logo contornada pelos jogadores. Segundo Renato Marques, os dois são amigos.

“O final foi lamentável. O Varanda foi muito infeliz na comemoração, mas o cara que ele comemorou é amigo dele, mas a galera do Cruzeiro não entendeu como uma brincadeira, entenderam como falta de respeito. Mas o Varanda é um menino do bem, acredito que ele não fez por maldade nenhuma”, afirmou, em entrevista coletiva.

Outros jogadores, como o lateral-direito cruzeirense William, reagiram à provocação. O defensor, inclusive, discutiu com Fernando após o entrevero com Varanda.

O jogo

O América venceu o Cruzeiro por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Renato Marques, aos 15 minutos do segundo tempo, e Rodrigo Varanda, aos 41.

Agora, o América lidera o Grupo C do Estadual com 13 pontos, com campanha de quatro vitórias e um empate. Já o Cruzeiro conheceu o primeiro revés, mas segue líder do Grupo A, com 10 pontos. Os líderes de cada chave e o segundo melhor colocado geral vão avançar às semifinais do Estadual.

Tendência

Sair da versão mobile