Esportes

Irmão de jogadora do Atlético morre em tiroteio na Colômbia

Publicado

em

Irmão da atleta morreu durante tiroteio na Colômbia - Créditos: Reprodução/ Instagram

Tiroteio aconteceu às 1h da manhã em um estabelecimento comercial no bairro Versailles, em Cali, na Colômbia

Um tiroteio em um estabelecimento em Cali, na Colômbia, causou a morte do irmão da zagueira Jorelyn Carabalí, da equipe feminina do Atlético e da Seleção Colombiana. Segundo as autoridades locais, Paulo Andrés Carabalí conversava com uma pessoa antes do tiroteio e foi atingido pelo companheiro dela. Com informações de Itatiaia.

As informações são do jornal O Globo. O homicídio, segundo autoridades locais, aconteceu às 1h da manhã em um estabelecimento comercial no bairro Versailles. O motivo ainda é investigado pela polícia local.


A jogadora agradeceu o apoio recebido nas redes sociais nesta segunda-feira (14) e lamentou a morte do irmão. “Deus me dê forças, [estou] novamente nesta situação. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio nesse momento difícil”, escreveu.

Segundo o El País, outro irmão da zagueira foi morto em julho de 2017, pouco antes dela ser contratada pelo Atlético Huila, da Colômbia. A Federação Colombiana de Futebol lamentou a morte do irmão da atleta.

“A Federação Colombiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento de Andrés Carabalí, irmão da jogadora Jorelyn Carabalí, integrante da Seleção Colombiana de Futebol Feminino. Enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos. Da mesma forma, manifestamos o nosso total apoio e solidariedade à defesa da Seleção Nacional. Paz em seu túmulo”, disse, em comunicado.

Tendência

Sair da versão mobile