Guerra
Irmã de brasileiro morto no Líbano publica vídeo de adolescente jogando futebol: ‘O anjo que Israel matou’
Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, e o pai Haj Kamal Abdallah, que é paraguaio, foram atingidos por um foguete na cidade de Kelya; irmão de Ali e filho de Haj, Mohamed sobreviveu
Dias após a morte do brasileiro Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, na cidade de Kelya, no Líbano, sua irmã, Hanan Abdallah, compartilhou nas redes sociais um vídeo de adolescente jogando futebol, com a mensagem: “O anjo que Israel matou”.
Na quarta-feira, o Ministério das Relações Exteriores confirmou que o adolescente foi morto em um ataque aéreo israelense na região do Vale do Beqaa. Seu pai, Haj Kamal Abdallah, que é paraguaio, também foi atingido por um foguete e não resistiu.
Em seu perfil no Facebook, Hana fez outro desabafo acompanhado de um vídeo dos familiares mortos. Na legenda, ela lamentou a tragédia.
“Quando eles vão ter compaixão de mim??? Juro que não estou acreditando, meus queridos, vocês são tão valiosos para mim. Eu amo muito vocês, vocês são a luz dos meus olhos.”
Foto: Reprodução / Com informações de O Globo: https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2024/09/26/o-anjo-que-israel-matou-diz-irma-sobre-adolescente-brasileiro-morto-no-libano.ghtml