Esportes

Igor Gomes aponta principal dificuldade do Atlético sob comando de Felipão

Publicado

em

Jogador falou com exclusividade à Itatiaia nessa quarta-feira (28) - Créditos: Itatiaia

Meia do Atlético falou sobre o tema em entrevista exclusiva à Itatiaia

O meia Igor Gomes, do Atlético, confia na sequência do trabalho do técnico Felipão. Para o atleta, a principal dificuldade no momento é a falta de tempo para treinamentos. O jogador falou, em entrevista à Itatiaia, e projetou quando o problema será solucionado.

“A principal dificuldade é a falta de treino, que será resolvida após o clássico, teremos uma semana cheia para trabalhar”, disse. “Depois do clássico, a gente terá mais sessões de treino para resolver os problemas e ter ideia do estilo de jogo do Felipão para colocar em prática nos jogos”, completou.

Após o clássico diante do América, no domingo (2), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo terá uma semana completa de treinamentos. Depois disso, a equipe entra em campo no dia 9, contra o Corinthians, também às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Atlético será mandante nos dois jogos.

O meia também comentou sobre a mudança no comando. Pelo pouco tempo de trabalho, Igor considera ser difícil fazer uma avaliação mais profunda, mas destacou uma grande diferença entre Felipão e Coudet.

“É até difícil apontar alguma coisa que mudou. A mudança drástica veio pela pessoa. O Felipão não teve tempo de implantar as ideias dele, de implantar o modelo de jogar dele. Acredito que o time já mudou o tempo de jogar, tem poucas coisas dele, mas ainda não tem totalmente a cara dele”, ressaltou.

O Atlético inicia a preparação visando o clássico nesta quinta-feira (29). O grupo se reapresenta na Cidade do Galo e tem treinamento marcado para o turno da tarde. O grupo tem atividades previstas até sábado (1), véspera da partida diante do Coelho.

Tendência

Sair da versão mobile