Bizarro
Idoso salva homem de afogamento por duas vezes e o mata em seguida; entenda
Um caso chocante foi registrado no lago Keowee, a oeste da Carolina do Sul, na última semana. Um idoso de 74 anos que velejava ao lado de sua mulher em um barco salvou, por duas vezes, um homem, de 29 anos, de um afogamento. Em seguida, porém, o idoso deu um tiro no homem, que acabou morrendo no local. As informações são do jornal O Tempo.
Tudo começou quando Nathan Drew Morgan pilotava uma moto aquática na companhia da sua mulher. Segundo as autoridades, aparentemente ele discutiu com a companheira e acabou caindo no lago.
Como estava embriagado, ele não conseguiu voltar ao veículo e começou a se debater. Ao ver a cena, o idoso se aproximou dele e o ajudou a subir na embarcação. As informações são do Independent.
Entretanto, o homem começou a discutir com o casal e voltou a cair na água. Novamente, o idoso o salvou. Nesse instante, entretanto, o homem ficou “agitado e começou a agredir o casal”. Temendo pela sua vida e pela da companheira, o idoso deu um tiro no peito de Morgan, que acabou morrendo no local.
As autoridades informaram que não devem indiciar o idoso, pois aparentemente ele agiu por legítima defesa