Acidente
Idoso morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Divinópolis

Um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado, segundo a Polícia Militar.
Testemunhas contaram que a vítima foi atropelada por um carro branco em alta velocidade, quando atravessava a Rua Dona Maria das Dores, esquina com a Rua Carlos Pereira Chula, na noite do último sábado (15).
Um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado, segundo a Polícia Militar.
Testemunhas contaram para a PM que a vítima foi atropelada por um carro branco que passou em alta velocidade, enquanto atravessava a Rua Dona Maria das Dores, esquina com a Rua Carlos Pereira Chula, na noite do último sábado (15). Com o impacto da batida, o idoso foi arremessando cerca de 5 metros de altura.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no momento do socorro, a vítima estava inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico, lesão abdominal grave e em parada cardiorrespiratória.
O Samu informou ainda que ele não reagiu aos estímulos e teve o óbito declarado pelo médico da equipe. A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina.