ANIMAIS
Idoso é suspeito de esperar mulher sair de casa para abusar sexualmente de cães
O homem de 66 anos preso por suspeita de zoofilia contra duas cadelas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria ficado cerca de três horas com um dos animais vítima dos supostos abusos sexuais. A informação foi revelada pela Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso. Segundo as apurações, o homem sedou e agrediu as vítimas antes de cometer os abusos. Ele pode pegar de 2 a 5 anos de prisão. Com informações de O Tempo.
As investigações começaram ainda em junho de 2023, quando o primeiro abuso teria sido cometido. A primeira vítima é cadela de uma vizinha de condomínio do suspeito, que procurou a Polícia Civil após perder temporariamente o animal e reencontrá-lo três horas depois, muito machucado e debilitado.
Segundo o inquérito, a tutora sempre ia ao supermercado acompanhada da cadela. O animal não usava coleira e, na volta, esperava a tutora do lado de fora. Mas, em um dia, a mulher não viu o animal aguardando. A mulher foi informada pelo porteiro que um homem havia entrado com o animal no condomínio.