Abuso Sexual

Idoso de 93 anos é indiciado por estuprar filhas, sobrinhas, netas e bisnetas

Publicado

em

Imagem ilustrativa - Banco de Imagens - Créditos: Banco de Imagens I Pixabay

Um idoso de 93 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelos crimes de estupro contra filhas, sobrinhas, netas e bisnetas. A polícia acredita que ao longo dos anos ele molestou ao menos dez vítimas. Com informações de Itatiaia.

A prisão, ocorrida nessa quinta-feira (7), aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o idoso, indiciado pela prática de crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e/ou adolescente.

Conforme inquérito apresentado pela PC os crimes foram cometidos ao longo de vários anos, onde o idoso aproveitava-se da condição de tio, pai, avô e bisavô e, quando estava sozinho com as vítimas, tocava os corpos, especialmente na região íntima. Há, ainda, segundo apurado, relatos de crimes recentes praticados pelo idoso.

“Apurou ainda que, apesar da idade avançada, o idoso conseguiu escalar o muro do abrigo, fugir e molestar a neta, de apenas oito anos de idade”, detalha a PC. O idoso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Tendência

Sair da versão mobile