Um adolescente de 17 anos morreu, na noite da última terça-feira (27), após supostamente ameaçar a ex-namorada, uma jovem de 18 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Apesar da família da jovem ter alegado que o rapaz caiu e morreu sozinho, uma vizinha contou uma versão diferente e a avó da mulher, de 83 anos, e o cunhado dela, de 22, acabaram presos pela Polícia Militar (PM).

A corporação foi acionada na rua João Manata, no bairro Dom Bosco, pouco depois das 19h. Inicialmente, a chamada falava que a ex-namorada do rapaz morto estaria sendo ameaçada por ele. Porém, ao chegar no imóvel, os policiais encontraram uma ambulância já tentando ressuscitar o adolescente.


Ainda conforme a PM, a jovem contou que conheceu o menor 2 meses antes e que estariam morando juntos. Porém, no dia anterior, ele, que seria usuário de drogas, teria a ameaçado, fazendo com que ela saísse de casa e registrasse uma ocorrência contra ele.

Já na terça, o adolescente teria aparecido em sua casa bastante agitado, fazendo uso de “loló”, e gritando para que ela devolvesse seus pertences. Com medo, a família teria pedido então para o cunhado dela, companheiro de sua irmã, fosse até o portão para levar os objetos.