Esportes

Hyoran relembra golaços pelo Atlético e se despede: ‘Marcado para sempre’

Publicado

em

Hyoran deixa o Atlético após quatro anos como jogador do clube - Créditos: Pedro Souza/Atlético

Meia não terá o contrato renovado com o Galo e deixou o clube nesta semana

O Atlético anunciou a saída do meia Hyoran nesta semana. O jogador tem contrato até o fim da temporada, mas não continuará no Galo para o próximo ano. Com informações de Itatiaia.

Nas redes sociais, o meia publicou um vídeo de despedida. Ele relembrou os golaços feitos e agradeceu ao clube pelo período em que defendeu as cores alvinegras.

“Obrigado meu Deus pelo privilégio de defender durante anos o Clube Atlético Mineiro! Foi uma honra poder vestir essa camisa de tanta história e conquistar títulos para a alegria do torcedor atleticano”, escreveu.

“Só tenho que agradecer todos do Galo, foram anos muito especiais para mim e toda a minha família. Não tenho dúvida de que o Atlético está marcado para sempre nas nossas vidas e foi uma benção poder comemorar tantos títulos no clube! Objetivos e sonhos foram realizados! Deus é realmente bom o tempo todo. Obrigado, meu Deus!”, concluiu.

Pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Hyoran não entra em campo desde 9 de agosto, no empate sem gol com o Palmeiras, que eliminou o Alvinegro nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Contratado em 2020, junto ao Alviverde Paulista, o meio-campista foi emprestado ao Red Bull Bragantino na temporada passada. Acionado de volta em 2023, ele participou de 35 partidas, mas não se firmou como titular.

No total, Hyoran fez 115 jogos com a camisa do Atlético e marcou 16 gols. Ele conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e três estaduais (2020, 2021 e 2023).

Tendência

Sair da versão mobile