Esportes
Hulk salva o Galo, que vira sobre o Corinthians e encosta na ponta do Brasileiro

Com dois gols do atacante da camisa 7, Atlético faz bom segundo tempo e conquista bom resultado antes da decisão contra o Boca Juniors
Super-herói salva! E foi isso que Hulk fez ao Atlético diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Uma vitória de virada, com dois gols do atacante fez o Galo encostar no líder Palmeiras, que ainda joga na rodada.
Depois de um primeiro tempo ruim, o Galo mudou de postura e a veia artilheira do atacante voltou a aparecer depois de dez jogos. Uma linda cobrança de falta e um gol de perna direita deram os três pontos ao Atlético fora de casa, em um importante resultado para o time alvinegro antes de encarar o Boca Juniors, terça-feira (20), pela volta das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.
Apatia
Atlético e Corinthians fizeram um primeiro tempo de dar calos nas vistas. Pouca inspiração e muita transpiração, a filosofia dos dois times parecia ser em aproveitar o erro do adversário para criar algum perigo.
E foi assim que o Corinthians chegou ao seu gol na primeira etapa. A equipe paulista não tinha levado perigo algum ao gol de Everson, mas Nathan tratou de dar uma ajuda ao perder a bola no meio-campo para Cantillo, que lançou Gustavo Silva para driblar Alonso e chutar no canto de Everson.
Mas no segundo tempo o Galo acordou. Ou melhor, a fera despertou. Depois de uma pressão, na qual perdeu várias chances, foi dos pés de Hulk que veio o empate. E numa pintura de cobrança de falta, no ângulo de Cássio.
E se ele estava ha 921 minutos sem marcar, resolveu logo anotar o segundo. Em rápido contragolpe, recebeu de Borrero e, de perna direita, bateu cruzado para virar a partida.
Corinthians 1 x 2 Atlético
Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Gols: Gustavo Silva (C); Hulk (2) (A)
Cartões amarelos: Dodô e Alonso (A)
Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Roni e Matheus Vital; Jô e Gustavo Silva. Técnico: Sylvinho
Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Jair, Allan e Nathan (Sasha); Hyoran, Hulk e Zaracho. Técnico: Cuca
- Fonte: O Tempo