Conecte-se Conosco

Homicídio

Homem suspeito de furto morre em abordagem de seguranças de supermercado no Centro de Coronel Fabriciano

Publicado

em

Em um vídeo que circula nas mídias sociais, os dois seguranças lutam para dominar o suspeito de furto

Um indivíduo identificado como Cassio Moreira da Silva morreu em uma abordagem feita por seguranças de um supermercado na rua Dr. Querubino, Centro de Coronel Fabriciano, no começo da tarde desta segunda-feira (11). As circunstâncias ainda estão em apuração. Com informações de Diário do Aço.

O que já se sabe

Testemunhas informaram que Cassio foi considerado suspeito de furto de alimentos no supermercado Mineirão e que dois seguranças do estabelecimento foram abordá-lo, do lado de fora do comércio, nos fundos da Igreja Matriz de São Sebastião.

O suspeito teria resistido à abordagem e os homens fizeram uso da força para imobiliza-lo. O suspeito não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada e, ao encontrar o indivíduo em situação crítica, o colocou em uma viatura. O homem foi levado para o hospital, mas deu entrada já sem vida.

Os dois funcionários do supermercado não quiseram gravar entrevista e apenas confirmaram, informalmente, que tinha ocorrido, de fato um furto no supmercado. A reportagem do Diário do Aço já entrou em contato com a rede de supermercado. Foi encaminhada mensagem via email e a resposta é esperada. Também foi tentato contato por telefone, mas nenhum dos números indicados nas páginas da empresa na internet atende às ligações.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade