Cidade
Homem simula roubo de carga de pneus na tentativa de receber o seguro

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a Polícia Militar do 60º BPM de Nova Serrana foi acionada por um homem de 53 anos que alegava ter sido vítima de um roubo. Aos policiais o homem disse ter sido rendido por dois indivíduos armados e que teriam subtraído de seu caminhão 42 pneus de tamanhos variados.
Enquanto os policiais colhiam as informações, foi notado que a denúncia não procedia, sendo constatado pelos militares que na verdade teria ocorrido um furto dos materiais mencionados.
Após questionamentos pelos militares o suspeito confessou que teria ocorrido o furto dos materiais e que foi orientado pela seguradora a registrar uma ocorrência de roubo para que a carga fosse paga pelo seguro.
Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência e o autor se comprometeu a comparecer em audiência marcada no Fórum de Nova Serrana.
- Com informação do 60º BPM
- Foto ilustrativa