Conecte-se Conosco

PMMG

Homem que fazia bolo de maconha é preso com droga e dinheiro na Bíblia

Publicado

em

Homem que fazia bolo de maconha é preso com droga e dinheiro na Bíblia em Minas — Foto: PMMG/Divulgação
Suspeito disse que entorpecentes eram para uso pessoal e de amigos; outro homem que estava na casa também foi preso

Um homem, de 42 anos, foi preso com grande quantidade de drogas, uma submetralhadora artesanal, cartuchos e dinheiro guardado em Bíblia em sua residência no Bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, neste domingo (5). Os policiais também encontraram folhas de maconha, que o suspeito disse usar em receita de bolo para comer com os amigos.

A operação da Polícia Militar teve início através de investigação de outro crime, em que o irmão do homem havia sido preso. A equipe se deslocou até a casa do suspeito, conhecido como “Binha”, que estava no local durante a abordagem. Quando perguntado se havia algo ilícito em sua casa, o homem mostrou uma submetralhadora de fabricação artesanal com dois carregadores alongados e disse que não haveria mais nada.

Porém, com as buscas, foram encontrados no hack do quarto uma caixa com diversos entorpecentes: folhas e frações de maconha, de crack e tablete de cocaína, que o suspeito explicou ser “da mais pura”. Questionado sobre as drogas, ele contou que eram para uso pessoal e que as usava mesclando os tipos, além de fazer bolos de maconha e levar para festas para dividir com os amigos.

Ainda, o homem usava uma Bíblia para guardar notas de R$ 100 e R$ 50, e, dentro de um de seus sapatos, foram encontrados cartuchos calibre .38. Ele disse que não poderia denunciar quem era o verdadeiro dono das drogas, com medo pela sua vida.

Na casa do suspeito, também estava um outro homem, de 30 anos, que contou ter passado a noite alí, como visita. Dentro da sua carteira, havia cinco pedras de crack, que ele disse não ser dele, mesmo que estivesse carregando. O homem também disse que não sabia de nada sobre as drogas, armas e dinheiro do colega.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade