Feminicídio tentado
Homem persegue companheira com pistola semiautomática de uso restrito e acaba preso em Nova Serrana
A PM conseguiu fazer a prisão após denúncia de que ele estaria atrás da companheira após um desentendimento entre eles.
Um homem de 36 anos foi preso em Nova Serrana por perseguir a companheira armado com uma pistola semiautomática de uso restrito. Segundo a vítima, ela estava sendo perseguida após ser agredida pelo homem. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
O caso aconteceu no último sábado (31), quando a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia informando que o casal havia discutido e que o homem estava dirigindo até o povoado de Boa Vista, à procura da vítima.
Os policiais localizaram o veículo suspeito na rodovia municipal e abordaram o motorista, que jogou um objeto pela janela durante a abordagem.
No bolso do homem, foram encontrados quatro estojos deflagrados de munição calibre 9 mm. Dentro do carro, havia mais munições, um carregador de pistola municiado, garrafas e latas de cerveja. A pistola semiautomática foi encontrada às margens da rodovia.
Ainda segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.