Homicídio

Homem morto em praça em Sete Lagoas (MG) foi surpreendido por atiradores após abraçar mulher

Publicado

em

Imagens mostram o momento do assassinato - Créditos: Imagens cedidas à Itatiaia

A mulher que, para a polícia, fez parte da emboscada, ainda é procurada

Estão à disposição da Justiça três suspeitos do assassinato cometido na noite dessa quarta-feira (31) em Sete Lagoas, na região Central Mineira. Imagens de câmeras de segurança no bairro JK registraram parte da ação. Com informações de Itatiaia.

Conforme a Polícia Militar (PM), Maxsuel Santana de Moura, 26 anos, chegou à praça que leva o nome do bairro e abraça uma mulher. Quando já estava sozinho, a dupla apareceu, aproximou-se dele e o executou com vários disparos.


Depois, eles entram em um Fox preto, em companhia da mulher que havia abraçado Maxsuel antes do homicídio. A PM encontrou o veículo no bairro Jardim dos Pequis, onde mora o suspeito de 43 anos.

Ele assumiu participação no crime, alegando que Maxsuel havia ameaçado seus familiares de morte, inclusive, atirando contra um primo seu. A PM continuou as buscas e encontrou em uma ocupação os dois suspeitos de terem atirado.

Um deles negou participação e o outro, segundo a polícia, de 33 anos, assumiu a autoria e ainda indicou onde estava a arma usada, um revólver calibre 38, que foi apreendido. A mulher que, para a polícia, fez parte da emboscada, ainda é procurada.

Tendência

Sair da versão mobile