Conecte-se Conosco

Policial

Homem morre baleado após ameaçar policial civil com um facão em Esmeraldas

Publicado

em

Policial civil disse que atirou contra o homem com o facão após ser ameaçado por ele — Foto: Divulgação / @pcmgoficial

Um homem de 25 anos morreu baleado após, supostamente, ameaçar um policial civil com um facão no bairro Esmeraldas II, na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite desse sábado (9). O policial civil foi conduzido para uma delegacia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. Com informações de O Tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão entre eles começou quando o policial desceu do carro para ver a situação de um cachorro que quase foi atropelado por ele enquanto retornava para a casa com a namorada. Quando se aproximou do animal, o policial foi surpreendido pelo homem que estava com o facão, dizendo que iria matá-lo.

O policial, segundo o boletim de ocorrência, teria tentado acalmar o homem. No entanto, ele disse ter atirado contra a vítima quando ela tentou acertá-lo com o facão. Os tiros atingiram a região do tórax do homem de 25 anos, que não resistiu. A discussão foi registrada em um vídeo pela namorada do policial, que permaneceu no carro. As imagens devem ajudar na investigação.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais garantiu que o caso é investigado e que um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política