Feminicídio
Homem mata mulher na frente da filha e comete suicídio no Norte de Minas
Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada desta terça-feira (13/12) em Ubaí, no Norte de Minas Gerais. Um homem, de 36 anos, matou a própria esposa, uma mulher de 35, e depois cometeu suicídio. A filha da casal, uma menina que não teve a idade divulgada, presenciou o crime e ouviu o pai dizer que tiraria a própria vida. As informações são do jornal O Tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), a criança foi quem pediu por ajuda, ao ver a mãe ser agredida pelo pai. Um vizinho ouviu os gritos e foi ao local, acionando a polícia e o socorro em seguida.
A mulher foi agredida pelo homem na cabeça com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.
Conforme relatado pela menina aos policiais, após cometer o crime, o homem pegou uma corda e saiu pela porta da casa, dizendo que iria tirar a própria vida. Ele foi encontrado morto em uma árvore, a cerca de 200 metros da residência.
Conforme o vizinho que socorreu a mulher, as brigas entre o casal eram frequentes. Apesar disso, o desentendimento que levou à morte da mulher é desconhecida.
O corpo a mulher e do homem foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária, também no Norte de Minas Gerais.
Foto: Prefeitura de Ubaí – redes sociais