Conecte-se Conosco

Feminicídio

Homem mata mulher na frente da filha de 4 anos e posta story: ‘Nunca vai me perdoar’

Publicado

em

Yasmim Araújo foi assassinada pelo companheiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba - Foto: Redes sociais / reprodução

Um homem de 25 anos matou a tiros a própria companheira de 23 anos na frente da filha do casal, uma menina de 4 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Após o assassinato, ele fez uma postagem nas redes sociais contando o que havia feito e, depois, tentou tirar a própria vida. Em depoimento, o homem disse que cometeu o crime após descobrir uma suposta traição. Com informações de O Tempo.

Apesar de ter atirado contra si três vezes — uma na cabeça e duas no peito —, o homem tem quadro de saúde estável. Ele está internado e sedado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital regional de Patos de Minas. A criança, filha do casal, que presenciou o assassinato da mãe, Yasmim Araújo, está sendo monitorada pelo conselho tutelar e passará por um acompanhamento multidisciplinar.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada, na noite desse domingo (25), por uma prima da mulher assassinada, que viu, em um story no Instagram, a postagem do suspeito.

Na publicação, a vítima aparecia morta, e o homem dizia: “Minha filha nunca vai me perdoar, entendeu? Eu estou doido”. Em seguida, era possível ouvir a filha do casal gritando: “Mamãe, mamãe”. Para os policiais, a menina contou que presenciou os disparos e demonstrava preocupação, dizendo que “a mãe estava machucada”.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade