Feminicídio
Homem mata mulher e guarda o corpo dela por 4 dias em geladeira
De acordo com a Polícia Militar, o assassino utilizou o método de enforcamento para tirar a vida da vítima; o criminoso foi preso em flagrante por cometer os delitos de feminicídio e ocultação de cadáver
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem foi preso em flagrante por cometer feminicídio e ocultação de cadáver no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O suspeito confessou ter matado a companheira e mantido o corpo dela dentro de uma geladeira por quatro dias. Com informações de O Tempo.
O homem alegou ter enforcado a mulher após ser ameaçado de morte por ela. Ele afirmou que a vítima desmaiou e bateu a cabeça no chão, o que causou um grande sangramento.
Ao retornar para casa, o suspeito teria encontrado a mulher morta e, em seguida, embalado o corpo em um saco plástico e colocado dentro da geladeira.
O suspeito já tinha antecedentes criminais por roubo e homicídio. Os policiais militares encontraram vestígios de sangue na casa e a geladeira estava apoiada em um pedaço de madeira e envolvida com fita adesiva.
Segundo o site G1, o nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada.