Cidade
Homem mata ex-namorada com quatro tiros e comete suicídio em Nova Serrana
Na tarde desta terça-feira, dia 09 de março, uma mulher, sem idade identificada, foi vítima de um homicídio registrado em Nova Serrana. O agressor, inicialmente divulgado como um ex-namorado da vítima, cometeu o suicídio ainda no local.
Segundo informações apuradas, o suspeito e a vítima eram namorados, mas estavam separados. Recentemente o suspeito tentou uma reconciliação, contudo a vítima não aceitou.
Nesta tarde o suspeito então no bairro Laranjeiras, próximo a delegacia da Polícia Civil, desferiu quatro disparos contra a vítima e em seguida se matou com um tiro na cabeça.
Informações repassadas pelas autoridades apontam que a vítima chegou a ser socorrida para unidade de saúde, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela Polícia Militar (PM) e constatou a morte do suspeito, identificado com idade de 32 anos.
De acordo com as informações inicialmente repassadas pela PM, o indivíduo que cometeu o crime e em seguida atentou contra a própria vida tem a posse da arma usada no atentado, registrada em seu nome.
Cabe ainda ressaltar que a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Mais informações sobre o caso serão repassadas tão logo divulgadas pelas autoridades.
Foto: Redes Sociais