Policial
Homem mata ex-mulher grávida e tenta se passar por ela nas redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa segunda-feira (15), o inquérito que apurou a morte de uma jovem, de 21 anos, ocorrida em Nova Porteirinha, região Norte de Minas Gerais. O ex-companheiro da vítima, com quem ela teve um filho e de quem estava grávida de um segundo, foi indiciado por feminicídio qualificado, furto, ocultação de cadáver e fraude processual. Com informações de Itatiaia.
As investigações iniciaram no dia 5 setembro de 2022, quando o corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia MGC-122. A vítima sofreu diversas pancadas na cabeça, o que causou a sua morte.
A polícia descobriu que, após assassiná-la e ocultar seu corpo, ele furtou o celular dela e se apossou de suas redes sociais. Nelas, o homem fazia postagens e conversava com parentes e amigos da vítima, passando-se por ela, dando a entender que a jovem ainda estava viva.
O homem foi preso temporariamente e teve o carro apreendido e periciado. No veículo, foram encontrados indícios de que o automóvel teria sido utilizado pelo suspeito para transportar o corpo da ex.