Homicídio
Homem leva facada no coração, tenta buscar ajuda, mas morre caído no portão da casa da mãe em Caratinga
Um homem, de 27 anos, foi morto com uma facada no coração, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu nesse sábado (6), em uma praça da cidade. Após receber o golpe, a vítima tentou correr e se refugiar na casa da mãe, mas não conseguiu chegar a tempo e morreu caído no portão da moradia onde a família reside. Com informações de O Tempo.
O suspeito de cometer o crime é um homem de 31 anos. Ele não conhecia a vítima, mas possuía desavenças com a mãe do homem e já teria registrado diversos boletins de ocorrência por lesão corporal contra a mulher. O suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto, saiu do presídio no em 2022.
Testemunhas contaram para a polícia onde o agressor estava e ao ser localizado pelas forças de segurança, o suspeito tentou fugir, porém, foi alcançado após intensa perseguição policial. O homem, que chegou a entrar numa mata fechada, acabou sendo preso no interior de uma casa de difícil acesso. Ele foi retirado do imóvel por meio de um buraco existente na porta. A motivação do crime ainda será investigada.