Conecte-se Conosco

Minas

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos no quarto dela

Publicado

em

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos na noite dessa terça-feira (18/1), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele assumiu, citou outras tentativas e a mãe da menina ainda disse saber do que ocorreu. Em choque, a adolescente foi levada para um hospital.  As informações são do jornal Estado de Minas.

A PM foi chamada por volta das 20h para atender a ocorrência no Bairro JK. Tanto o solicitante quanto a mãe da vítima estavam na casa e disseram que a menina havia sido abusada pelo pai.
A pessoa que ligou para o 190 disse que o homem chegou do trabalho por volta das 17h40 e encontrou a menina em um quarto, deitada na cama e mexendo no celular. Ele se aproximou dela e começou com brincadeiras, até que a atacou, e cometeu o crime sexual.
Os policiais entraram no imóvel à procura do homem, que foi encontrado em outro quarto e ainda tentou reagir, mas acabou detido. Consta no boletim de ocorrência que, enquanto o registro do caso era feito, o homem “espontaneamente descreveu, com riqueza de detalhes, exatamente como os fatos se deram, ainda assumiu a autoria e disse estar arrependido”.
Ainda de acordo com a PM, a mãe da menina disse que são recorrentes as tentativas de abuso sexual do marido contra a filha. Versão que, segundo a PM, o suspeito confirmou, dizendo ter tentado estuprar a filha outras duas vezes antes de ser preso ontem.

Conforme os policiais, a adolescente estava psicologicamente abalada, traumatizada e chorando muito. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde passou por exames. Após o atendimento, ela foi liberada e levada, com a mãe, até a Delegacia de Plantão da cidade, para onde o agressor também foi conduzido.

Na manhã desta quarta-feira (19/1), a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido pelo delegado e teve a prisão em flagrante ratificada por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça. A adolescente, segundo a polícia, vai realizar exames periciais. A investigação segue em andamento e o inquérito está com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Sete Lagoas.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política