Minas
Homem é preso suspeito de cortar o pescoço de ex-amante da esposa no Norte de Minas
Um homem, de 37 anos, foi preso sob a suspeita de matar o ex-amante da esposa, um indivíduo de 51 anos. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar na segunda-feira (4/4), na fazenda onde ele morava, na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas. As informações são do jornal O Tempo.
No local, testemunhas e familiares relataram que a vítima era alcoólatra, sofria de trombose e fazia uso de medicamentos. Ele teria sido visto pela última vez na tarde de sábado (2). Diante do sumiço, eles teriam decidido procurá-lo, se deparando com o corpo sobre a cama, com uma grande poça de sangue que se espalhava do colchão até o chão do quarto.
A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Foi constatado um corte profundo no pescoço do homem.
De acordo com os irmãos da vítima, há um ano e oito meses, ele teria tido um relacionamento extraconjugal com a esposa de um indivíduo, que o teria ameaçado de morte. À época, o caso não foi relatado à polícia. Mas, diante desta informação, foi feito o rastreamento do suspeito. Ele foi localizado em sua residência e negou qualquer envolvimento no homicídio.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Janaúba.