Um homem, de 52 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (24), em Nova Serrana, por suspeita de estuprar a cunhada, de 24. Ele também é acusado de ameaçar contra a vida da vítima e do filho dela, um bebê de 11 meses.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe patrulhava pelo bairro São José quando foi acionada por uma testemunha que informou que numa casa próxima havia um homem ameaçando uma mulher com uma faca. Com informações de VH News.
A guarnição foi até o local e viu a vítima aos prantos em frente à residência. Aos agentes, ela contou sobre a ameaça prosseguida de estupro. Também relatou que na casa moram ela, o filho de 11 meses, a irmã – que não estava no local no momento – e o marido dela, de 52 anos. Segundo ela, a irmã não tinha conhecimento dos abusos.
A vítima relatou ainda que não é a primeira vez que sofre esse tipo de abuso e que o suspeito chegou a ameaçar seu filho de apenas 11 meses para conseguir ter relações sexuais com ela. Disse também que o autor já esperou a companheira ir dormir para então ameaçá-la com uma faca e estuprá-la.
Logo em seguida, os guardas civis viram o suspeito na porta da residência com uma faca na mão. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro e levado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
Já a vítima foi levada ao Hospital São José para exames de violação/estrupo e posteriormente levada à autoridade policial para demais providências.