Policial

Homem é preso no Espírito Santo após manter em cárcere privado mulher que fugiu dele em Minas Gerais

Publicado

em

Homem de 25 anos viajou de Minas Gerais para o Espírito Santo para agredir a ex-companheira — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Foi preso em Cariacica, no Espírito Santo, esta semana, um homem que perseguiu e mantinha em cárcere privado, naquele estado, a mulher que havia fugido dele, em Governador Valadares, Minas Gerais, devido às agressões que sofria. Com informações de TV Sistec.

Confira a reportagem

O indivíduo ficou sabendo do endereço da ex-companheira e foi atrás dela. Após encontrá-la, ele passou a maltratá-la, até desferindo pauladas nela, e também a vinha mantendo em cativeiro. Um vizinho ouviu os gritos da vítima e avisou a polícia.

Segundo informado, a mulher ficou três dias presa dentro de casa, sofrendo agressões do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após denunciado, o suspeito foi levado à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher de Cariacica e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria, ameaça, violência psicológica e patrimonial e privação de liberdade de terceiro, mediante sequestro ou cárcere privado, todos na forma da Lei Maria da Penha.

Depois, foi encaminhado à prisão. A mulher mantida em cativeiro foi levada para atendimento médico.

Tendência

Sair da versão mobile